Buscando com palavras-chave

Se você souber onde buscar um item, poderá inserir palavras-chaves seguidas de um dois-pontos e o item de busca no campo Buscar.

Palavra-chave

Descrição

content:

Especifica texto que a mensagem deve conter. Por exemplo, content:bananas localiza todos os itens contendo a palavra "bananas".

de:

 

Especifica um nome ou endereço de e-mail de remetente que esteja no cabeçalho De. Isso pode ser texto, como em "João Silva III", um endereço de e-mail como " joao@acme.com" ou um domínio como " zimbra.com".

para:

 

Mesmo que from: exceto pelo fato de que especifica uma das pessoas para quem o e-mail foi endereçado em Para: :.

 

cc:

Mesmo que from: exceto pelo fato de que especifica um destinatário no cabeçalho Cc: da mensagem.

 

assunto:

 

Especifica texto que deve aparecer no cabeçalho de assunto da mensagem. Um exemplo pode ser assunto:nova política de férias.

 

in:

 

Especifica uma pasta. Por exemplo, in:enviadas  mostra todos os itens na sua pasta Enviadas .

 

has:

Especifica um atributo que a mensagem deve ter. Os tipos de objeto que você pode especificar são "anexo", "telefone" ou "url". Por exemplo, has:anexo  localiza todas as mensagens que contenham um ou mais anexos de qualquer tipo.

filename:

 

Especifica um nome de arquivo anexo. Por exemplo, filename: query.txt localiza mensagens com um arquivo anexo de nome "query.txt".

type:

Especifica uma busca com anexos de um determinado tipo. Os tipos de anexo que você pode especificar são "texto", "word", "excel" e " pdf". Por exemplo, type:word ola  localiza mensagens com anexos que sejam documentos do Microsoft Word e busca nesses anexos a palavra "ola".

attachment:

 

Especifica qualquer item dentro de um certo tipo de anexo. Por exemplo, attachment:word localiza todas as mensagens com anexos com arquivos do Word.

Observação:   Se você não encontrar um anexo que tenha sido escrito em um idioma não ocidental, consulte Problemas de busca com anexos em idioma não ocidental.

is:

Busca mensagens de um determinado status. Os valores permitidos são "não lida", "lida", "sinalizada", " não sinalizada", "enviada", "rascunho", "recebida", "respondida", " não respondida", "encaminhada", não encaminhada", "qualquer local", "remota" (em uma pasta compartilhada), "local", "enviada" e "solo"

 Por exemplo:

 is: não lida  localiza todas as mensagens não lidas.

is:soloLocaliza mensagens de e-mail que não foram respondidas ainda.

O menu suspenso Status dos filtros avançados inclui essas opções.

 

A OPÇÃO INCLUIR COMPARTILHADA DO MENU SUSPENSO BUSCAR O MESMO QUE IS:REMOTO?

 

date:

 

Use essa palavra-chave para especificar uma data. É possível usar uma data absoluta (mm/dd/aaaa ou aaaa/dd/mm) ou uma data relativa (+/- nnnn [hora, dia, semana, mês, ano]). Use o formato padrão das configurações regionais do seu navegador.  Por exemplo, o formato do inglês dos EUA date:2/1/2012 localiza as mensagens datadas de 1 de fevereiro de 2012.

O símbolo de maior que (date:>DATE) equivale a after:DATE. O símbolo de menor que (date:>DATE) equivale a before:DATE.

after:

 

Especifica e-mails enviados após uma certa data. Por exemplo, after:01.02.10  especifica e-mails enviados após 01.02.10.

before:

 

Mesmo que after: com a diferença de que especifica e-mails enviados antes da data especificada

 

size:

 

Especifica mensagens cujo tamanho total, incluindo anexos, seja de um número especificado de bytes, quilobytes ou megabytes  Por exemplo, size:12 kb  encontra mensagens que têm exatamente 12 K de tamanho. Os símbolos de maior que (>) ou menor que (<) podem ser usados em vez de maior ou menor.

larger:

 

Semelhante a size: com a diferença de que especifica maior que o tamanho especificado.

smaller:

 

Semelhante a size: com a diferença de que especifica menor que o tamanho especificado.

 

tag:

 

Localiza mensagens que foram marcadas com um determinado marcador. Por exemplo, tag:chefe  localiza mensagens que tenham um marcador chamado "chefe".