Programando um compromisso que dura o dia todo
Você pode usar a agenda para programar um compromisso que dura o dia todo, o que é chamado de evento.
No cabeçalho Agenda, clique em Novo compromisso.
Se o campo De for exibido acima da linha Assunto, isso significa que você criou mais de um personagem para a sua conta. Selecione a identidade que será usada ao criar o compromisso.
Na caixa de texto Assunto , adicione uma descrição breve da reunião. O texto adicionado aqui torna-se a descrição na agenda.
Selecione O dia todo e selecione a data de início e a de término.
Na caixa de texto Participantes, digite os endereços de e-mail, separando-os por ponto-e-vírgula (;). À medida que você digita nomes, o Programador é exibido, e as informações de livre/ocupado são exibidas.
Para ajudá-lo a encontrar um horário em que todos os participantes estão disponíveis, clique em Horário sugerido. Uma agenda é exibida com a disponibilidade. À medida que você digita os nomes dos participantes, a ferramenta de programação é iniciada para sugerir horários em que todos os participantes estão disponíveis.
Observação: Se um participante tiver definido uma preferência para permitir que apenas certos usuários vejam as informações de livre/ocupado e você for excluído da lista, você não poderá ver a programação de livre/ocupado.
Se quiser convidar participantes que não foram solicitados na reunião, selecione Exibir opcional e digite o endereço de e-mail no campo. Isso pode ser feito também no Programador. Clique no ícone ao lado do nome e selecione Participante opcional. Quando o convite for enviado, seus nomes serão listados como opcionais.
Na caixa de texto Local , insira onde é a reunião. Se o local estiver no diretório da empresa, quando você começar a digitar, os locais que coincidem serão listados. Você pode também clicar em Sugira um local para ver uma lista dos locais disponíveis na sua empresa
Em Exibir, selecione a opção Livre/Ocupado para esse compromisso, a qual agenda o compromisso deve ser adicionado e se esse compromisso deve ser marcado como Particular.
Lembrete. Defina uma notificação de alarme para lembrar os convidados da reunião.
Se você tiver configurado um endereço de e-mail ou alerta SMS em Preferências>página Notificações , marque a caixa apropriada, E-mail ou SMS. Caso ainda não tenha configurado uma notificação, clique em Configurar para ir à página Notificações e fazer isso.
Na caixa de texto abaixo de Programador, digite uma mensagem de e-mail incluída no convite de compromisso. Para adicionar anexos, clique no ícone de clipe de papel na barra de ferramentas.
O padrão é solicitar que os participantes respondam ao seu convite. Se não quiser uma resposta dos participantes, na barra de ferramentas Agenda, clique em Opções>Solicitar resposta para remover a marca de seleção.
Se não quiser enviar o convite neste momento, clique em Salvar. Caso contrário, clique em Enviar.