Adicionar personagens

Criar diferentes personagens possibilita que você use vários endereços de e-mail em sua caixa de entrada. Por exemplo, você poderia usar o seu personagem da conta principal para trocas de e-mail de negócios, e criar um novo personagem para trocas de e-mail pessoais.

  1. Vá até a página Preferências>Contas . A sua conta padrão e informações pessoais são exibidas como a conta principal.

  2. Clique em Adicionar personagem. O nome da conta Novo personagem é exibido na coluna Nome da conta e nas Configurações do personagem>caixa de texto Nome do personagem .

  3. Na caixa de texto Nomes de personagens , insira uma palavra descritiva para identificar o personagem a ser usado na lista De quando você estiver escrevendo um e-mail. Esse nome não aparece na mensagem de e-mail.

  4. Na seção Configurações para mensagens enviadas , especifique a informação De para esse personagem.

Na caixa de texto De , digite o nome que aparece no campo De  das suas mensagens de e-mail de saída. Esse é o nome que é mostrado antes do seu endereço de e-mail.

No menu suspenso próximo à caixa de texto, selecione o endereço de e-mail do qual enviar mensagens. Se esse campo não for editável, você não possui contas externas adicionais identificadas.

  1. Para direcionar respostas para mensagens de e-mail desta pessoa para um nome e endereço diferentes do que você configurou, em De, selecione Configurar o campo "Responder para" das mensagens de e-mail como: e insira o nome que será usado na caixa de texto.

  1. (Opcional) Para associar uma assinatura ao personagem, clique em Assinatura.

  2. Para usar automaticamente esse personagem na resposta de mensagens enviadas para um endereço de e-mail específico ou ao encaminhar mensagens desse endereço, selecione Ao responder ou encaminhar mensagens enviadas para: e digite o endereço de e-mail na caixa de texto. Se inserir mais de um endereço de email, separe-os com uma vírgula ou ponto-e-vírgula.

  3. Para usar automaticamente esse personagem ao responder mensagens em uma pasta específica ou ao encaminhar mensagens dessa pasta, selecione Respondendo a ou encaminhando mensagens na(s) pasta(s). Clique no ícone da pasta para selecionar uma ou mais pastas ou criar uma nova pasta.

Se você selecionar mais de uma pasta, separe-as os nomes das pastas com uma vírgula ou ponto-e-vírgula.

  1. Clique em Salvar.