Removendo spam

A maioria da filtragem de e-mails automáticos não solicitados (também conhecidos como spam) é administrada por um filtro de spam antes dessas mensagens de e-mail chegarem a sua caixa de entrada.

Os e-mails que possivelmente sejam considerados spam, mas sobre os quais não há certeza, são colocados na pasta Spam. Você pode analisar essas mensagens e retirá-las da pasta de spam ou excluí-las. Se você não mover ou excluir as mensagens, elas são eliminadas após um número de dias especificado pelo seu administrador.

Se você está recebendo uma grande quantidade de mensagens de e-mail não solicitadas, entre em contato com o administrador. Denunciar spam ajuda seu administrador de e-mails a ajustar a filtragem de spam.

Marcar e-mails como spam

  1. Selecione a mensagem a ser marcada como spam.

  2. Na barra de ferramentas, selecione Spam.

Você também pode clicar com o botão direito na mensagem e selecionar Marcar como spam.

O e-mail é enviado para a pasta Spam.

Marcar e-mails como não sendo spam

Algumas mensagens que não são spam são colocadas na pasta Spam. Você pode mover as mensagens para a pasta apropriada.

      Arraste a mensagem para outra pasta.

      Clique com o botão direito na mensagem e selecione Marcar como não spam. A mensagem selecionada é enviada para a sua caixa de entrada.

Esvaziar a pasta Spam

O conteúdo da pasta Spam é eliminado automaticamente após um determinado número de dias, configurado pela administração. Você pode esvaziar a sua pasta Spam a qualquer momento.

  1. Clique com o botão direito na pasta Spam e selecione Esvaziar pasta Spam.

  2. Clique em  OK.