Removendo spam
A maioria da filtragem de e-mails automáticos não solicitados (também conhecidos como spam) é administrada por um filtro de spam antes dessas mensagens de e-mail chegarem a sua caixa de entrada.
Os e-mails que possivelmente sejam considerados spam, mas sobre os quais não há certeza, são colocados na pasta Spam. Você pode analisar essas mensagens e retirá-las da pasta de spam ou excluí-las. Se você não mover ou excluir as mensagens, elas são eliminadas após um número de dias especificado pelo seu administrador.
Se você está recebendo uma grande quantidade de mensagens de e-mail não solicitadas, entre em contato com o administrador. Denunciar spam ajuda seu administrador de e-mails a ajustar a filtragem de spam.
Marcar e-mails como spam
Selecione a mensagem a ser marcada como spam.
Na barra de ferramentas, selecione Spam.
Você também pode clicar com o botão direito na mensagem e selecionar Marcar como spam.
O e-mail é enviado para a pasta Spam.
Marcar e-mails como não sendo spam
Algumas mensagens que não são spam são colocadas na pasta Spam. Você pode mover as mensagens para a pasta apropriada.
• Arraste a mensagem para outra pasta.
• Clique com o botão direito na mensagem e selecione Marcar como não spam. A mensagem selecionada é enviada para a sua caixa de entrada.
Esvaziar a pasta Spam
O conteúdo da pasta Spam é eliminado automaticamente após um determinado número de dias, configurado pela administração. Você pode esvaziar a sua pasta Spam a qualquer momento.
Clique com o botão direito na pasta Spam e selecione Esvaziar pasta Spam.
Clique em OK.