Compartilhar uma pasta
Você pode compartilhar pastas de e-mail, listas de endereços, agendas e pastas de listas de tarefas. Você convida um usuário para compartilhar, e o usuário pode aceitar ou recusar o convite.
Observação: Quando você compartilha suas pastas de e-mail, não é possível compartilhar as pastas Lixeira ou Spam.
Clique com o botão direito do mouse na pasta que deseja compartilhar.
Clique em Compartilhar pasta.
Na caixa de diálogo Propriedades compartilhadas, selecione se deseja compartilhar ou não com usuários internos, externos ou públicos.
Dependendo de com quem você compartilha, faça o seguinte:
• Para Usuários ou grupos internos, insira os endereços de e-mail do usuário. Na área Função, selecione os privilégios de acesso.
• Para Convidados externos, insira os endereços de e-mail do usuário. Aos convidados externos, é enviada uma mensagem de e-mail com um link para o item compartilhado. Eles criam um nome para exibição e uma senha quando visualizam o item compartilhado pela primeira vez.
• Para Público, digite a URL a ser usada.
Na área Mensagem, selecione qual tipo de mensagem enviar às pessoas para as quais está concedendo acesso. Essa mensagem pode ser enviada a usuários internos e convidados externos. Observação: Se tiver selecionado Público, será preciso notificar o público da URL.
Clique em OK.
Se o usuário aceitar o convite para compartilhar a pasta, uma cópia da pasta será colocada na conta do usuário.