Compartilhar agendas

Você pode compartilhar suas agendas com usuários internos e externos. O compartilhamento de sua agenda é uma forma de permitir que os outros vejam ou administrem sua programação. Você pode optar por tornar a agenda somente exibição ou permitir que uma pessoa crie reuniões e gerencie convites.

Quando compartilha suas agendas com usuários internos, você pode selecionar o tipo de acesso que os usuários internos podem ter:

      Gerenciador dá acesso total para visualizar e modificar a agenda.

      Administrador dá acesso total para visualizar, modificar, compartilhar e revogar compartilhamentos de agenda.

      Visualizador dá acesso somente leitura. Os convidados externos e o público têm acesso somente leitura.

Os usuários com acesso de gerenciador ou administrador podem criar convites de reunião e enviá-los em seu nome e aceitar e recusar convites de reunião em seu nome. Quando o usuário envia um e-mail de resposta para uma reunião, o cabeçalho da mensagem de retorno mostra o campo De como o endereço do usuário e um endereço Em nome de  como o seu endereço.

A agenda que você compartilha mostra que você está ocupado durante um compromisso particular, mas não mostra detalhes sobre o compromisso. Quando cria o compartilhamento, você pode permitir que usuários internos ou grupos e convidados externos vejam os detalhes do seu compromisso particular.