Privilégios de acesso

Você pode compartilhar pastas com usuários internos e externos específicos ou criar uma pasta pública.

Os usuários externos e públicos podem apenas visualizar o conteúdo, eles não podem realizar alterações. Quando compartilha uma pasta com usuários internos, você determina o tipo de privilégios de acesso para conceder ao usuário. É possível definir permissões por usuário ou grupo.

Você pode editar os direitos de acesso e revogar permissões a qualquer momento.

Funções para usuários internos

Atribua privilégios de grupos ou usuários internos usando funções. O usuário ou grupo deve ter um endereço válido no servidor de e-mails da empresa.

      Visualizador. Pode ler o conteúdo da pasta compartilhada, mas não pode fazer alterações nele.

      Gerenciador. Pode visualizar e editar o conteúdo de uma pasta compartilhada, criar novas subpastas, editar e excluir arquivos na pasta compartilhada.

      Admin. Pode visualizar, adicionar, remover, aceitar, recusar e administrar conteúdo.

      Nenhum. Desativa temporariamente o acesso a uma pasta compartilhada sem revogar os privilégios de compartilhamento. Os usuários ainda têm a pasta compartilhada em sua caixa de e-mails, mas não podem visualizar ou gerenciar o conteúdo.